Depois do assalto de Criciúma, agora parece que nessa madrugada está rolando outro assalto grande a banco com reféns, dessa vez nessa cidade no Para... Tá ficando bizarro isso

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
02/12/2020 14h29
Eu acho é pouco. É bom ver bancos sendo assaltados, em vez de trabalhadores. Como diria Bertolt Brecht, o que é o crime de roubar um banco comparado ao crime de fundar um?
anônima
02/12/2020 07h43
Não
anônima
02/12/2020 15h55
Parece que os bandidos não conseguiram levar nada. Só fizeram estrago.
anônima
02/12/2020 17h18
Não estou, nenhum dos casos.
eles respondem
anônimo
02/12/2020 07h31
O crime organizado tem o poder de quebrar o Estado inteiro. É só eles se organizarem direitinho que eles fazem uma revolução.
anônimo
02/12/2020 15h52
Eu acompanhei. Uma pena, parece que um refém morreu.
Não estou culpando ninguém, mas quero lembrar que uma das maiores promessas do atual presidente era de melhorar a segurança do país e combater a corrupção.
Repito, não estou culpando ninguém, esse é um problema que existe há muitos anos. Mas cuidado quando forem votar em alguém que fala mais do que faz...
anônimo
02/12/2020 17h19
Não tava nem sabendo que tava tendo o assalto...