1.98K  02/09/2014 09h16

Gente isso é muito ruim, porque eu não quero magoar nenhum deles, o que eu devo fazer?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
01/09/2014 13h51
Estou com a @anasilva, outro ponto que deve também observar é, qual dos dois é melhor ?, digo de modo geral mesmo, nas atitudes, em questão ambos se combinarem, ou não, deve ver também qual dos dois, eu sinceramente nunca intendi isso de gostar de 2 pessoas, nunca senti isso, sempre quando gosto de alguém mesmo, meus olhos meio que ficam "bloqueados" não permitindo se permitir por outra pessoa, enfim.
02/09/2014 09h16
passa seu face, e vai começar gostar de três.
02/09/2014 06h00
concordo com a @anasivla também
elas respondem
01/09/2014 16h39
Também espero que você já não esteja "ficando" com os dois, pois não é coisa que se faça... Eu creio que para relacionamento, baseado em sentimento de amor, amor (não paixão, atração, carinho) existe apenas um que te desperte o maior interesse e que combine muito melhor com você.
Você precisa apenas refletir sobre seu comportamento e sobre o comportamento deles perante a você. Mas nunca se esqueça de que continuar nesta situação pode acarretar na perda dos dois.
Ooo
31/08/2014 18h41
É só não dar esperanças para os dois,vai criando uma amizade e vê qual deles combina mais com você,agora se você estiver ficando com os dois é melhor para se eles descobrirem vão ficar com raiva e podem fazer mau juízo de você.
31/08/2014 19h07
Concordo com a @anasilva