Minha história no caso é meio embolada,quando eu nasci meu avô (parte de pai) já tinha morrido, e minha avó (parte de pai) também,mas nesse caso minha avó se matou na escada de casa,e o coitado do meu pai que teve que tirar o corpo e tals,eu nunca vi uma foto do meu avô,e só uma da minha avó,meu pai é adotado e isso me buga um pouco,mas à mãe biológica dele (que se matou) era bruxa,nunca entendi e nem vi eles,Aí aí

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/12/2020 07h15
Putz deve ser tenso ver alguém que vc gosta morto, ainda mais tendo tirado a própria vida. Confesso q tenho pensamentos suicidas mas se um dia eu vier a fazer isso vai ser de alguma forma que não me encontrem ou algo parecido
02/12/2020 07h55
Só as relacionadas a sexo e doideiras.
Histórias da família eu sou o mais perdido, sei muito pouco dessas história, tanto que em reuniões de família eu sou o mais perdido quando esses assuntos vem a tona.
elas respondem
anônima
02/12/2020 07h43
Depende da história