Meu pai falou da vida sexual dele no passado e ele disse, que nunca fez sexo com camisinha, com nenhuma mulher. Tenho risco de ter irmãos por aí?

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/12/2020 09h49
Talvez tenha...
02/12/2020 09h52
Se a mulher não veio atrás, quer dizer que ela tá dando conta de criar seu irmão ou irmã bastardo.
Relaxa!!
Mas seu pai falou isso pra você ou você escutou ele fando isso para alguém?
Sinistro esse papo hein!
anônimo
02/12/2020 09h50
Talvez tenha sim , cuidado ele(s) podem tentar roubar a sua herança
anônimo
02/12/2020 09h50
Doida
elas respondem
anônima
02/12/2020 09h50
Relaxa, se realmente seu pai tivesse feito outros filhos por ai, com toda a certeza já teriam aparecido para cobrar a pensão alimenticia, nenhuma mulher deixa isto passar batido.