tesão eu sinto ms é aquele tesão momentâneo, e sinto ms prazer com o dedo do q c o pênis. assim q ele enfia o penis começa arder da vontade de parar n sei oq fazer

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
29/08/2016 05h51
Pode a ardência ser atrito na região, pois você não fica excitada e a vagina não se lubrifica, mas acho que fazer sexo direto com lubrificante artificial ainda assim não seria adequado, pois você não sentiria prazer. Talvez seja bom simplesmente não fazer sexo por enquanto, tentar redescobrir o prazer pelos homens antes, tentar fazer coisas excitantes, mas que sejam de leve, para deixar você com vontade de querer mais. Logo, poderia pedir para o homem te acariciar com a roupa por cima, sem tirar a roupa, isso é despretensioso, na segunda ou terceira vez, poderias deixar as roupas entreabertas, até que você comece a ficar sem roupa junto dele e esteja gostando e se lubrificando.
Parece que não, mas talvez você não goste de homens, mesmo. Ainda mais, esse homem te estupra? Algum homem já te violentou?
Se você não consegue fazer isso com um homem, poderia experimentar fazer isso com uma mulher, ou então, se não consegue fazer nem com homem, nem com mulher, você ainda tem a opção de se masturbar.
anônimo
29/08/2016 07h32
relaxe.encontre o cara certo,que vai voltar ao normal.Mas se controle,n transe com qlq um.Valorize seu corpo tb.
anônimo
29/08/2016 15h13
Vem cmg
elas respondem
29/08/2016 14h52
Talvez, não está se sentindo a vontade ... tente relaxar !!!
ou então talvez não goste de homens ... slá !
29/08/2016 15h00
Arder? Nao seria melhor ver isso no medico?