Bom, eu conheci um cara virtualmente, ficamos algumas vezes, nós conversávamos bastante durante 5 meses sem se conhecer pessoalmente e depois do primeiro encontro praticamente todos os dias, ele demonstrava muito interesse, era carinhoso, nos dávamos super bem e um pequeno sentimento, respeito e carinho foi surgindo de ambas as partes, tanto é que no nosso segundo encontro ele disse que gostava de mim que nunca tinha conhecido tanto uma pessoa em tão pouco tempo e praticamente pediu em namoro mas eu recusei por ainda estar muito cedo e tem outras complicações e decidimos que a gente ficaria e se conheceria melhor até mais ou menos abril do ano que vem que é quando algumas coisas vão se resolver e poderíamos pensar em algo sério, depois dessa conversa nós ficamos de novo mas ultimamente ele anda muito estranho, eu que vinha tomando a iniciativa de mandar mensagem, e quando eu chamava ele falava só o básico não rendia assunto pra conversa continuar fluindo, aí eu fiz o teste de não mandar mensagem pra ver se ele me chamava, resultado: ficamos quase duas semanas sem conversar. Mas essa semana ele postou uma foto no "melhores amigos" do insta e eu reagi a foto e ele disse: saudades. Aí eu disse "você sumiu" e ele falou "você que sumiu". Enfim acho que ele falou isso só por falar pq quando a gente sente falta nós vamos atrás mandamos mensagem chama pra sair. Eu sou muito compreensível e sei que ele trabalha pra caramba e fica cansado mas antes ele tinha tempo de me mandar um bom dia perguntar como foi meu dia. Será que eu estou com paranóia sem sentido ou ele realmente perdeu o interesse?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/12/2020 10h18
Ele queria namorar com você. Você não quis. Ele voltou com o rabo entre as pernas e se recuperou. Agora ele deve estar conhecendo outra pessoa que queira namorar com ele.
Nota: no lugar dele eu faria o mesmo. Sem essa de ficar se conhecendo mais.
02/12/2020 10h38
Deve estar conhecendo alguém que realmente queira namorar com ele. Ser jogado pra escanteio é chato.
anônimo
02/12/2020 10h42
Talvez ele tenha perdido mesmo, mas vc tbm é bastante cômoda, tanto que achou ruim de tomar iniciativa. Pra mim isso já é um ponto bastante negativo.
02/12/2020 10h42
Vc fez cu doce e ele foi viver a vida dele. Ele quis mais com você, e você quis menos.
É só uma hipótese, posso estar errado.
elas respondem
anônima
02/12/2020 10h19
Oque seria exatamente: "praticamente me pediu em namoro"?
anônima
02/12/2020 10h40
Você recusou o cara. Kkkkkk Tá querendo o quê mais?