só que tento ser discreta.
Eu acho que ele tem mulher, namorada ou algo assim.
Quero dar um baita mole pra ele, mas tenho receio das pessoas falarem que saio com homem comprometido e que a moça pode aparecer e eu passar vergonha.
Pior é que o cara me flerta na frente de todo mundo, dos amigos e conhecidos. Parece que ele não tem nada pra esconder.
Talvez o ponto de contato seja uma amiga minha, do grupo. Se caso, ela me desse o aval pra chegar em cima dele mais tranquilamente.
Quero ver se dar um tempo pra ele terminar com a moça e se não terminar não rola.
O que sugere?
O que faria?
A gente se flerta.

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/12/2020 12h16
Talvez ele flerte de forma descarada e na frente dos outros exatamente porque é comprometido e quer apenas ser galanteador. Nesse caso, ele está agindo como o cachorro que persegue o carro de forma indignada, mas não faria nada se o cara parasse.
anônimo
02/12/2020 12h25
Seu futuro talvez seja ser amante
anônimo
02/12/2020 12h43
Se ele e comprometido pq vc não pula fora? Tudo que vai volta nessa vida! Vc não ia gostar de ser corna ia?
elas respondem
02/12/2020 12h20
Ele ainda nem te pegou e vc já com o canal aberto...
Enfim...vamo ver se depois a gente vê vc no Cidade Alerta. Pra perguntar se ele é casado não custa.