Sou negra e meu namorado é branco. Quando estamos de mãos dadas ou abraçados sempre tem gente que olham a gente estranho, principalmente mulheres negras e brancas.

elas perguntam
7 5
eles respondem
02/12/2020 12h22
Se alguém olhar com cara feia pode apostar que é ativista identitário que acha que tu está "traindo a tua raça" ou algum desses discursos babacas da internet. Nem dá bola, isso é a coisa mais comum no Brasil desde que o primeiro português pisou aqui. Talvez, aí é especulação, se o contraste foi muito grande (o que não é tão comum aqui), olhem por achar que teu namorado é gringo, isso deixa as pessoas curiosas geralmente.
anônimo
02/12/2020 12h29
Se não for coisa da sua cabeça pode ser o seguinte:

Pensamentos

Brancas: o que aquele cara esta fazendo com aquela negrinha? o que nele viu ela?

Negras: olha que garota de sorte conseguiu fisgar um branco, quem diria.
02/12/2020 12h35
Pq são pessoas racistas e tem negros racistas também, criaram até um nome para isso: "Palmitagem". Engraçado que um país todo misturado como o nosso tem gente que ainda ve a cor em primeiro lugar.
02/12/2020 12h36
talvez por ser incomum para eles.
Nem todo mundo convive com negros e brancos formando casal.
Nao é necessariamente racismo, rejeição ou qq outra coisa. Obvio, nunca generalizar..provavelmente haverá quem olhe com racismo.

O ser humano é assim, cada um tem uma experiencia de vida.. temos que respeitar.
anônimo
02/12/2020 12h48
Talvez, curiosidade.
02/12/2020 13h10
Preconceito ou é coisa da sua cabeça
anônimo
02/12/2020 13h29
Inveja, talvez.
elas respondem
anônima
02/12/2020 12h21
Porque as pessoas pensam QUE NÓS BRANCOS, SOMOS RACISTAS. DAÍ, SE IMPRESSIONAM QUANDO VER UMA PESSOA BRANCA COM UMA NEGRA.
anônima
02/12/2020 12h32
Ou acham que é palmitagem ou acham um casal lindo.
anônima
02/12/2020 12h34
É coisa da sua cabeça;
02/12/2020 12h57
Lá vem,o preconceito está na sua cabeça mesmo, às vezes ninguém nem está te olhando e já começa imaginar paranóia por conta racial.
anônima
02/12/2020 12h24
Todo mundo sempre tem uma opinião sobre algo refletido para ela mesma (seja no que viveu, aprendeu, no gostar, cultura, é fatores pessoal).

Essas é uma das coisas que devemos ignorar pois não temos controle sobre isso.

Não deveria se incomodar ou ficar pensando nisso.

Não importa o que pensam, seja lá o que for.
O importante é te ver vocês dois bem e feliz.