Eu olho os boletos que irão vencer aí lembro que tenho que trabalhar.
02/12/2020 12h31
Eu não teria mais saco pra estudar porra nenhuma, mas para o trabalho, bem, basta eu me lembrar das contas, funciona pra mim. Algumas drogas ajudam também hehe
anônimo
02/12/2020 12h32
Toma um ar fresco e volta
02/12/2020 12h36
Existe duas regras básicas
1- Olhar pra quem ta pior que você e agradecer o que tem.
2 - Olhar pra quem tá melhor que você e dizer foda-se, a gente só vive uma vez.
02/12/2020 12h38
quero resposta também..
anônimo
02/12/2020 12h53
Motivação não deu e nunca vai dar certo comigo, o que me move todo dia para trabalhar e estudar não é motivação. Eu simplesmente sei o que tem que ser feito para mim atingir meu objetivo e vou fazer mesmo sem vontade. A motivação geralmente dura um dia da semana no máximo, se você for depender dela para fazer suas coisas você não chega a lugar nenhum. Quando você coloca na cabeça um objetivo grande e cria uma disciplina para fazer o que tem que ser feito independente da vontade ou não, aí você percebe que motivação é para os fracos.
02/12/2020 13h29
Pensar no futuro
elas respondem
anônima
02/12/2020 13h27
Sinceramente para mim o dinheiro me motiva, hoje como também trabalho por conta, o sistema me força a ter mais formação e qualificação justamente porque se eu não evoluir empresa nenhuma vai contratar o trabalho que minha empresa presta.
anônima
02/12/2020 14h00
Ainda assim estude e trabalhe , acredite, a motivação vem. Não precisa esperar por ela ;)
anônima
02/12/2020 14h02
Arranje uma motivação