Uns caras muito novos, outros que moram longe e uns do tipo festeiro, algo que não sou. Nem beber eu bebo!
Não tô em condições de ficar escolhendo, mas os caras que tão aparecendo são muito diferentes de mim e não me vejo mudando de personalidade pra agradar homem.
Será que tô agindo certo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/12/2020 13h03
Tá, se não te agrada, não tem pq vc querer ficar.
02/12/2020 13h21
Não tem nada errado e você não é obrigada a nada
anônimo
02/12/2020 13h27
Só por causa de idade? Vc ta mt fresca e exigente. Morra sozinha.
anônimo
02/12/2020 14h02
Oi moça ja me desculpou ?

Tem caras festeiro q pode mudar, mas é difícil.(não mude vai conhecendo aos poucos e vê seo cara vai deixar as festas de lado. Eu estou te falando mas eu n ficaria com muié festeira não)
Os mais novos eu nao indico.
elas respondem
02/12/2020 13h57
Agindo certo você está, claro que você deve sempre, ser você mesma.
Problema é onde vc acha esses caras, tbm se você é acessível aos que fazem o seu tipo...Se você é, terá que ter paciência, pois achar alguém que combine 100% conosco é bem difícil.
02/12/2020 13h10
Está certa. Ficar com um pessoa que não tem nada a ver com a gente não dá e também nem da certo. Mas espere que uma hora aparecerá uma pessoa bacana que se identifica contigo.
anônima
02/12/2020 13h10
Tá se achando é veio aqui pra contar