Quando eu penso que melhorei, está lá eu querendo evitar conflitos, sempre se preocupando com que os outros vão pensar de mim e querendo ser legal o tempo inteiro. Sempre com medo de fazer uma pergunta no trabalho e ser ridicularizado e não ter coragem de se impor. Aff porque é tão difícil?
Gostaria de conseguir ser eu mesmo, mas estou sempre inconscientemente inspirado em alguém que admiro.
Detesto qualquer tipo de conflito, por isso ajo de forma pacífica. Tá difícil apertar o botão "Foda-se".

eles perguntam
2 0
elas respondem
02/12/2020 13h39
Eu acho que você já tem os ingredientes só falta colocar essa receita em prática. Sabe os pontos que fazem com que você não tenha autoconfiança em si mesmo.
Nãoo acho que o caminho seja ultrapassar os limites, mas acho que você deveria se impor conforme as situações vão acontecendo na sua vida, de maneira moderada. E não tem outro método a não ser se expondo.
anônima
02/12/2020 13h09
Com a maturidade vc é meio que forçado a adquirir.