Minha ficante começou a falar antes de dormir, te gosto muito/gosto muito de você. Será que ela está apaixonada?

eles perguntam
7 4
elas respondem
02/12/2020 13h45
Significa que ela estava sonhando, havendo inúmeras possibilidades de contextos.
O ideal, seria você perguntar para a sua ficante, se ela o ama ou oq ela sonhou.
anônima
02/12/2020 13h34
Ela gosta muito de você ué e se ela está com você é porque a paixão já existe.
Mas um " eu te amo" é muito forte para que só está ficando.
02/12/2020 13h38
bom pra estar com você, deve gostar sim
anônima
02/12/2020 13h57
Tá apegada a vc
anônima
02/12/2020 14h02
Nem sempre
As vezes só quer te iludir
anônima
02/12/2020 14h03
Não, significa apenas que ela gosta da tua companhia.
02/12/2020 14h38
Se não parar de dormir junto, pode acontecer isso mesmo.
eles respondem
02/12/2020 13h35
Te gosto é broxante demais, ela devia estar louca pra dizer "te amo" mas ficou com medo de te afastar.
02/12/2020 14h01
Sinto muito lhe informar guerreiro..
Você não é suficiente para preencher o vazio dentro dela e não tô falando do vazio vaginal.
É tipo, eu tentei me apaixonar por você, mas não rolou, sinto muito.
E não como um te amo..
Ela tá se interessando por outro, então se você realmente curte ela e quer ficar com ela...
Tente observar melhor ela e saber o que ela realmente gosta e o que ela espera de você.
Os sinais sempre estão a sua frente.. Basta interpretá-los melhor.
Se uma mulher falasse isso pra mim, era isso que eu faria.. Buscaria entender melhor os sinais.
Não é simplesmente dar carinho, tem que dar carinho com atitude e não como um vencido.
02/12/2020 13h34
amar é um estágio acima de gostar
anônimo
02/12/2020 14h04
Ela estava sonhando com algum galã do cinema