Há um colega do meuntrabalho ele é arabe mulçumano (nao sei se ele é sunita ou xiita) e que não quer casar com uma mulher da religião dele e sim uma mulher cristã ou atei. Ele comta que as mukheres não dao bola para ele por causa que ele arabe cheio de pelo e sente excluido das brasileiras e agr? Tem algum conselho?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
02/12/2020 13h43
anônima
02/12/2020 14h22
Elas acham que ele é terrorista, machista e doente.
anônima
02/12/2020 14h35
Difícil alguma não muçulmana querer (a não ser que seja uma iludida que imagine as 1001 noites) pois o islã não é só uma religião, também é um estilo de vida. Ele pode mudar a aparência, mas os costumes dele podem afastar as mulheres não islâmicas.
02/12/2020 14h38
Fala pra ele entrar no tinder, provavelmente lá ele irá dar match com alguém e começa algo a partir dali, não diga pra ele cortar os cabelos, até pq a pessoa tem que gostar dele do jeito que ele se sente bem.
anônima
02/12/2020 14h46
Tá aí um tipo de homem que sempre faz eu questionar a minha sexualidade

Um homem peludão assim é gostoso pra carai de ver

Enfim, ou ele depila ou procura mulher que gosta de peludão (tem por aí sim)
eles respondem
02/12/2020 15h06
Já vi q tem bucado de brasileira q curte um peludinho