estava ficando com uma garota, dai rigamos por coisa boba e ela se afastou de mim, me bloueou tals, ficmos quase 2 meses assim sem se falar, recentemente ela me desbloqueou, puxei conversa com ela normalmente, ela conversou normal comigo, conversa vai e conversa vem, a gente decidiu se ver pessolamente para conversar, e deu certo, porém não fiquei com ela, apenas conversamos e dei um presente para ela, pois foi aniversario dela um dia antes... até ai tudo certo,depois conversamos mais uns 3 dias via whatsapp e derrepente ela parou de me responder,so visualiza, fiquei chateado, mas não liguei muito, e ela está assim ja faz 4 dias, desde da ultima vez que enviei mensagem.
o que eu faço? lembrando quando conversamos ela disse que senti saudades sim, e eu não falei nada que ela pudesse ficar assim comigo.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
29/08/2016 07h52
Liga pra ela e seja direto, pergunte o que aconteceu !