eu tenho uma auto estima boa, me acho bonito e até ouço elogios mas toda vez que tento ficar com alguma mina até comum só levo fora ai só penso que é porque sou feio de aparência mas me acho bonito mas todas as mina que tento só dão fora.kkk eu trabalho e tenho grana e minhas colegas falam que sou legal mas nenhuma quer ficar comigo. pior que tem caras feios e sem grana que conseguem sair com mulheres comuns. não entendo porque isso. será que sou muito feio de rosto? gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
4 6
elas respondem
02/12/2020 14h18
Cair na real que tem a ver com o seu comportamento, nem pensar!
02/12/2020 14h40
Deve ser a tua personalidade, eu conheço um homem que parece aquele personagem do filme pânico na floresta e ele nunca tá solteiro. Já vi até mulher brigando pelo aquele filhote de capeta. Talvez seja pq vc é exigente.
02/12/2020 14h29
Você acabou de me responder na sua outra pergunta que se acha feio, ué?
anônima
15/12/2020 14h56
kkkkk
eles respondem
02/12/2020 14h04
Uma pessoa que tem realmente "autoestima" boa, é uma pessoa completa que não liga para o fora que leva e segue em frente.
anônimo
02/12/2020 14h27
Amigão, com todo o respeito, até pq não te conheço e não tenho nenhum motivo para querer te ofender. Mas vc já pensou na possibilidade de estar sendo babaca com essas mulheres? É o único motivo que consigo imaginar pra vc levar esses foras todos que vc está relatando.
02/12/2020 14h06
É pq tu fala muita besteira, Lion. Não sabe chegar.
anônimo
02/12/2020 14h11
Normal até pq vc não é bonito! Então os foras vem daí!
anônimo
02/12/2020 14h14
Ainda acredita em auto-estima?
anônimo
02/12/2020 14h17
Pra espectativa das mina de hj em dia é sim, se acostuma