Voces ficam com vontade de transar quando estressada?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
02/12/2020 14h16
Assim de saúde:
02/12/2020 14h15
Sim, e muito
anônima
02/12/2020 14h15
Não
anônima
02/12/2020 14h15
Pode interferir, sim.
anônima
02/12/2020 14h16
Demaais!

Eu notei que a minha libido é bastante ligada ao meu estado emocional

Tipo, se tô triste, estressada demais e tal fico mais seca que o deserto do Saara, pareço assexual

Agora entendi porque muitas mulheres depois que casam e engravidam broxam, cuidam das casas, dos filhos, maridos, empregos, ficam super ocupadas/stressadas e a libido tadinha, morre
eles respondem
02/12/2020 14h15
Na libido de mulheres e homens.
02/12/2020 14h16
Afeta homens e mulheres, atrapalha a produção de testosterona.
02/12/2020 14h48
Sim, interfere mas de maneiras diferentes. Algumas mulheres quando estão estressadas vão querer fazer sexo para relaxar. Outras mulheres e essas são a maioria, não vão ter clima para o sexo enquanto o estresse não passar.
É claro que há tipos diferentes de stress.
Tem por exemplo o stress de preocupação do trabalho. Esse é mais fácil de lidar. Mas também tem o stress de preocupação de um membro querido da família num estado muito grave no hospital. Esse tipo de stress, zera a libido de qualquer pessoa.