1.3K  29/08/2016 20h18

pessoa meu ex namorados vive no meu pe há anos dizendo que quer voltar que gosta realmente de mim e bla bla bla,saimos na quinta ficamos e no sábado convidei ele para me acompanhar a uma festa,e la apresentei como meu namorado,era tudo o que ele vivia me pedindo,e no domingo ele sumiu não mandou msg nada o que pode ter acontecido gente,nao entendi eu tbm não mandei nada,me arrependi de ter apresentado ele como meu namorado fiz mal...mais temos muita intimidadr um com o outro e conversamos e eu disse que iria dar uma chance para ele

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
29/08/2016 08h12
Curiosidade: Por que deu uma outra chance a ele?
Antes, pelo visto você estava resistindo contra ele, mas agora ele se esfriou com você, espere mais um pouco até ele falar contigo. Enquanto isso, siga sua vida, ou vai se travar?

anônimo
29/08/2016 15h15
Olha gostava MT da minha ex namo fui atras, ela me disse na cara q nunca gostou de mim é que sentia nojo, n qro ela nem de presente agr, faça isso kkkk
anônimo
29/08/2016 16h12
Lava o pé que ele sai
anônimo
29/08/2016 19h28
iceberg.
anônimo
29/08/2016 20h17
Talvez ele mesmo caiu na real e resolveu sumir de vez da sua vida.
elas respondem
29/08/2016 14h51
O meu também. aaaf
29/08/2016 19h50
Ex de cu é rola. Ou ele só queria inflar o ego ou ele só ta de charminho.
Eu falaria com ele e é bem provável que fosse pra mandar ele pra pura que pariu :D
anônima
29/08/2016 08h16
gosto dele e ele diz gostar muito de mim,entao fomos pra festa eu o a´presentei como meu namorado e no outro dia ele sumiu,nao entendo esses homens juro que não entendo,ele passou esse mês inteiro me mandando msg me chamando pra sair,dizendo que não quer ficar longe de mim nunca mais e quando decido dar uma nova chance ele some...