Só em estágios
anônima
02/12/2020 14h34
Na rua, e na escola.
02/12/2020 14h36
na rua e na escola
02/12/2020 14h38
Escola, sim. Trabalho, sim. Faculdade também, mas não dentro da faculdade. Teve com pessoas (duas) da faculdade e uma situação quando estava no caminho da faculdade.

Vi que está perguntando para as outras como foi. Não acho que eu queira falar disso. Talvez, depois, eu fale por alto, mas não agora.
anônima
02/12/2020 14h40
Não
02/12/2020 16h07
Comigo nunca aconteceu em nenhum desses lugares, só na rua mesmo. Mas na escola tinha um professor de Educação Física que assediava as meninas. Na época estavamos com 13 e 14 anos, nosso corpo estava passando por aquele desenvolvimento e tinha umas 4 garotas da minha sala q eram mais desenvolvidas e o professor gostava de brincar com elas durante as aulas e elas tb gostavam, mas acho q é pq ñ viam maldade no q ele fazia, elas as vezes chegavam p mim e falavam q o professor tinha batido na bunda delas, mas eu nunca entendi pq elas relatavam aquilo de maneira tão natural e sorrindo ainda como se fosse uma maravilha q um homeme mais velho estivesse dando aquele tipo de atenção a elas, de qualquer forma eu achava meio estranho e ficava só sentada junto com outras colegas e nem participava das aulas. Até q um dia umas garotas do ensino médio vieram perguntar sobre o professor e se a gente tinha visto algo estranho, falamos q sim e levamos elas p conversar com aquelas 4 garotas e aí fizeram elas entenderem q o q o professor fazia ñ era normal. Enfim, juntamos o maximo de testemunhas e fomos para a diretoria que felizmente acreditou em nós, ele foi demitido e meus pais me tiraram da escola, foi uma grande confusão na época.
anônima
02/12/2020 16h45
Escola e faculdade sim
Não lembro direito da escola pq já faz muito tempo. Mas da faculdade foi por um coordenador e um professor.
anônima
02/12/2020 16h52
Na escola uma vez, no trabalho várias.
anônima
02/12/2020 16h54
Todo lugar
02/12/2020 14h35
Sim e sim.....
anônima
02/12/2020 16h40
Já sim
02/12/2020 18h18
Só no trabalho e na rua.
eles respondem
02/12/2020 14h50
Nossa, quantos sins. Deve ser tudo verdade.