a) O que vc já fez por algum tempo com o/a parceiro/a e depois deixou de fazer?
b) Por qual motivo deixou de fazer?
c) a pessoa chegou a reclamar ou perguntar o motivo de ter parado?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/12/2020 15h16
Falar besteira durante o sexo. Meu ex não falava e eu me sentia uma idiota falando sozinha, então eu parei de falar durante com ele. Fiz um tempo pra ver se era timidez ou sei lá, mas ele só não gostava mesmo, e eu respeitei.
eles respondem
anônimo
02/12/2020 15h15
a) O que vc já fez por algum tempo com o/a parceiro/a e depois deixou de fazer?

Nunca tive parceira

b) Por qual motivo deixou de fazer?

Pq nunca fiz

c) a pessoa chegou a reclamar ou perguntar o motivo de ter parado?

Não, pq essa pessoa não existe
anônimo
28/12/2020 07h22
Fazia 3 vezes em 1 hora.
Agora, quando muito, 1 vez