eu estava numa festa com meu namorado na casa de uns amigos, meu namorado começou a beber, eu odeio que ele bebe pq ele fica muito chato tonto, mas nao adiantou pedir,ele ficou muito tonto e queria que eu ficasse do lado dele,teve uma hora que eu sai do lado dele pra conversar com uma amiga,ele simplesmente surtou,começou a gritar comigo na frente de todo mundo dizendo que eu nao queria ficar perto dele só pq ele bebeu e disse que quando eu bebo eu fico dançando parecendo uma mulher da vida,apontando o dedo no meu rosto, faltou ele me bater, ate a minha mae chegar e tirar ele de la, dai ele foi embora, depois me ligou pra saber o pq nao fui atras dele, todo sarcastico, falando que eu me preocupo muito com ele, na mesma hora que ele saiu eu liguei pra mae dele ir buscar ele, dai a mae dele ainda ficou brava comigo no telefone, disse que eu nao devia ter o deixado sair naquela situação, fiz errado em nao ir atras? ele tem 20 anos, não é mais criança

elas perguntam
4 2
eles respondem
29/08/2016 08h47
Moça sai fora desse cara, você está perdendo tempo numa relação sem futuro e que pode se tornar abusivo.
anônimo
29/08/2016 08h39
Se ele não colocar um basta nisso(controlar) isso pode piorar e muito com o tempo, a ponto dele te agredir, causar confusões e brigas na rua, discussões, etc. Caso ele não decida se controlar e manerar bastante na bebida, é melhor se afastar, já que são apenas namorados, e não algo mais sério, como casados. Fale com ele, converse. Depois de terem uma conversa séria, ele continuou? Teve mais casos? Pode procurar outro, caso sua intenção seja se casar com ele(creio eu que seja, já que você namora ele).
anônimo
29/08/2016 08h47
Bem a bebida ta vencendo ele. Se fosse minha namorada e ela tivesse bebido e quisesse sair eu iria trás dela, mas se ela da mesma forma quisesse ir deixaria, por que nao fui achado no lixo. Conversa com ele chegue a um consenso com ele .. Afinal vocês namoram né. Põe ele na parede se nao parar de beber ou diminuir eu te largo. POr que bêbado ou noa ela não pode te agredir.'
anônimo
29/08/2016 11h35
Quantos mais eu leio essas perguntas mais eu me valorizo.
elas respondem
29/08/2016 08h45
Ele é um babaca mesmo... Sai logo fora antes que ele parta pra agressão, que pelo jeito não vai faltar muito...
Acho que toda bebida deve haver um limite, esse cara não bate muito bem!
E diz pra ele que a pkk é sua, se vc é ou não mulher da vida o problema é seu... Tem homem que tem o prazer de humilhar a mulher que está ao seu lado!
Já vi isso tantas vezes, homem que agride, humilha a mulher de todas as formas possiveis.
Eu nunca passei por isso, porém pessoas extremamente próximas a mim passam todos os dias!!!
E ainda tem gente que não gosta do feminismo!
Sai logo fora desse boy hein!
Fique na paz!! Bjs
29/08/2016 11h45
Sem comentários @Afrodite falou tudo.