Por não conviver e ter contato com irmãos

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/12/2020 16h16
Ser irmão é aprender a conviver e racionalizar, apesar da escola equalizar muito isso hoje em dia. Talvez prejudicaria a ser mais independente, filhos únicos podem ser super protegidos e demoram mais a " desmamar". Porém, isso é muito relativo, depende mais da criação dos pais.
O que mais pesaria para mim é talvez um futuro sem outras referências familiares.
02/12/2020 16h47
sou filha única, e boa parte do tempo me sinto sozinha, tenho dificuldade com socialização também, aprendi a dividir as coisas desde bem cedo, mas eh difícil aceitar ser contrariada, quando algo sai errado fico bem irritada (estou fazendo o possível pra aprender q as coisas não são do jeito q quero)
também me sinto meio estranha sobre a questão de filhos, não pretendo ter, mas sla... sou filha única e me sinto meio só
anônima
02/12/2020 17h07
So ver as vantagens de ter um irmao que é ter menos tendência a ser egoísta por aprender a dividir sempre com o irmão e na parte de socialização afinal ter irmãos aumenta o convívio social e te prepara melhor pra isso.
eles respondem
02/12/2020 16h02
Nomalmente se tornam adultos com uma dificuldade muito maior em ser contrariados do que os demais.
anônimo
02/12/2020 16h05
Filho unico se torna uma pessoa egoísta, e pessoas nao gostam de pessoas egoístas
anônimo
02/12/2020 16h03
Acho que podem ser mais mimados pq não tem q dividir recursos e atenção dos pais com os irmãos. Mas nem sempre é assim. Eu acho, não sei de nada. Pode até ser o contrário.