Bem fiquei com uma menina estamos conversando todos diz ela demonstra interesse em min. So que ela viajou e la net não pega muito bem. Quando ela pode ela responde. Mas to pensando nela o tempo todo. Como faço parar de pensar tanto nela ?

eles perguntam
3 0
elas respondem
29/08/2016 08h53
Ocupe-se!
Mente vazia oficina do cão!
29/08/2016 09h16
Ocupe a mente com alguma outra coisa.. vai ler, estudar pra algum concurso, ir na academia.. qualquer coisa =)
29/08/2016 11h11
Sai de casa. Dá um passeio, faça compras, procure um ofício q exija concentração.