1.01K  06/08/2015 16h55

elas perguntam
4 6
eles respondem
31/08/2014 21h17
Claro. A mais severa possível. Coisa mais idiota, não só o racismo qualquer tipo de preconceito.
Com Negros, Homossexuais, Bissexuais ... Qual quer tipo, Deveria ter uma punição muito severa pra que isso acabasse. Coisa mais idiota, Isso não influencia o caráter de ninguém só pessoas Ignorantes que pensam dessa forma.
anônimo
01/09/2014 13h54
Creio que independente do que, deve haver uma punição mais severa, não apenas em questão de racismo, mas sim tudo, homicídio, roubo e etc... mas no país que vivemos duvido isso acontecer. infelizmente as pessoas são maldosas de tirarem sarro na cara de outra, sem se importarem com o interior daquela pessoa!.
04/09/2014 18h39
Só sei que estou muito triste pelo meu Grêmio.
04/07/2015 02h54
sou a favor so acho que hj em dia esta muito exagerado pois hj qualquer coisa e caso de preconceito - . -
elas respondem
31/08/2014 21h14
Apoio totalmente ...pena de morte neles RS brinks... Falando serio agora ..Super concordo..respeitar não é uma opção e sim OBRIGAÇÃO ...punição como pagar serviços comunitários e multa seriam ótimas... Para casos mais extremos " Detenção ".
anônima
01/09/2014 15h06
SIM, contra o racismo, contra a corrupção, contra homicídios...Enfim sou a favor de um sistema mais rígido.
31/08/2014 21h23
Saber q existem "pessoas" assim é triste, hj em dia temos q fazer campanha para um mundo humanizado, pq ser humano deixou de ser somente uma essencia q nasce com tdos os Seres Humanos e passou a ser "pedido", ou seja, o q era pra ser uma coisa natural, passou a ser uma coisa aclamada por algumas pessoas. Eu sou a favor tbm, mas ainda ñ consigo entender o pq de agredir, pois isso é um tipo de agressão, o seu semelhante, somente por acreditar q a cor de um certo algm possa definir a índole do msmo.
Ooo
05/09/2014 12h01
Sim,sou a favor,e já temos punição que pode variar dependendo da gravidade da discriminação e esta previsto na Lei 7.716/89(Crimes de preconceito).
02/07/2015 00h51
Racismo, homofobia, preconceito em geral. Punição neles.
anônima
06/08/2015 16h55
A favor