2.47K  29/08/2016 20h06

Se eu chamo menina todo dia pra conversar, dar bom dia e tudo mais, dou atenção, ela acaba enjoando de min? Ou as vezes preciso dar um tempinho para ela sentir falta e tudo mais?

eles perguntam
5 2
elas respondem
29/08/2016 19h50
É ruim conversar o dia inteiro sem parar, mas por um momento do dia é bom.
29/08/2016 19h51
Depende da menina,algumas enjoam fácil do cara.
29/08/2016 09h36
Vc ta agindo certo, muitos casos nesse site as mulheres reclamam do descaso dos homens, inclusive eu. Vc mandar um bom dia, perguntar se tá tudo bem com ela não enjoa não. É claro q vc não vai ter assunto todos os dias, mas uma mensagem por dia faz bem.
29/08/2016 09h25
Depende muito.

Faz muito tempo que vocês se conhecem? Tipo, tu chegou do nada e agora fica todo dia chamando? Se for, sim.. às vezes enjoamos.. se ela demora muito pra te responder é porque ela não está afim. Mas tem vezes que achamos esse comportamento fofo. Se você se afastar do nada, ela vai ficar confusa e achar que tu não quer mais nada..

Tenta maneirar um pouquinho seu comportamento e observar como ela se sente sobre isso, se ela reclamar, continue como sempre faz.. rsrs
anônima
29/08/2016 20h06
Se for pra fazer sempre as mesmas perguntas, eu, particularmente,enjôo sim
eles respondem
anônimo
29/08/2016 20h01
anônimo
29/08/2016 09h29
Bem ela me chamou no insta conversamos saimos e ficamos e ela postou uma foto nossa. so que ai Eu chamo elas todos dis pela manhã sabe. E as vezes penso se ela pode acabar enjoando de min.. então as aconselha a demorar a responder ou deixar ela me chamar?