Sou muito ciumento pior de tudo e que não consigo esconder nem controlar.. E to ficando com menina e ela bonita, e sei que tem gente que da em cima dela mas como não temos nada, não tenho direito de reclamar. oque eu faço ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
29/08/2016 09h12
Eu acho que tu deveria falar com a menina, dizer o que sente, que tá começando a gostar dela e que sente ciúmes quando outros caras dão em cima dela. Mas primeiro você tem que ver se esse seu ciúme é saudável, pra não assustar a menina rs

Vê qual é.. talvez ela também sinta ciúmes de você, talvez vocês estejam perdendo a oportunidade de se envolverem mais sério e pá..

Se você não desafabar agora, vai acabar ficando louco e irá afastar a menina de vez.. :/
eles respondem
29/08/2016 09h10
Se controle cara, se controle..