Que saco. Ainda gosto dele! Dps de 2 anos. Mas gente eu sei que vou ser apedrejada. Eu gosto dele mas não é oq eu quero pra mim. Por isso ainda super apaixonada, eu não fiz tanta questão.
Mas não consigo parar de pensar. Perdemos totalmente o CTT o cara cagou pra mim... Eu ainda tenho esperanças de retornarmos o CTT. Mesmo sabendo que já deu, já passou... Oq eu faço, é muito ruim, ao longo de 10 meses, todos os dias pensar na pessoa.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
02/12/2020 20h36
Tmb fico aqui pensando "sera q aquela disgraçada ainda pensa em mim?" Nao sabia q a pessoa pudesse se apegar tanto assin
02/12/2020 20h44
Cria vergonha nessa cara... se dá valor e segue tua vida... Tudo que começa um dia termina.. tem que aceitar o fim e viver coisas novas que tão prontas pra chegar na tua vida... Se valoriza
anônimo
02/12/2020 21h28
Sabe o que pode fazer vc esquecer ?
Ir lá ver/ falar com ele
E ser uma bosta
Aí vc vai desencantar
Isso é muito culpa da nostalgia
No passado não era tão bom assim
anônimo
02/12/2020 20h08
Vc se apegou ao pênis dele pra esquecer só outro
anônimo
02/12/2020 20h10
Busque outros.
anônimo
02/12/2020 20h30
Esquece isso, o jeito é focar em outra coisa, n sei remédios pra isso
anônimo
02/12/2020 20h32
Falta de seguir em frente, quando você escolher seguir em frente, se permitir conjecer outras pessoas (não precisa nem deve ser a primeira), se interessar por alguém legal isso vai passar. Pode acreditar!
02/12/2020 21h40
Nem sei o q é CTT kkkk
elas respondem
anônima
02/12/2020 20h08
Já tentou se envolver com outros homens?

Sei lá, isso parece mais apego do que qualquer outra coisa.

Fica nutrindo retorno de contato e tal. Parece que no fundo tu tem esperanças de voltar com ele. Precisa mesmo desistir pra seguir em frente focando em você, curtindo mais os amigos, a família e até mesmo conhecendo outros caras.
02/12/2020 20h08
Tá precisando ocupar sua mente com outra coisa, essa é a questão.
anônima
02/12/2020 20h16
Toma vergonha na cara, mulher.
anônima
02/12/2020 21h39
O que é CTT?
O que você precisa é ocupar seu tempo.
anônima
02/12/2020 20h15
Infelizmente só o tempo mesmo, amiga...
Só tente se distrair, saia com os amigos, trabalhe, estude, ocupe a sua cabeça. Se permita conhecer novas pessoas, não fique “presa” a ele, senão nunca vai esquecer mesmo. Baixe o Tinder kkkk e com o tempo isso vai passando... Parece meio clichê, mas é que não tem fórmula mágica mesmo.
anônima
02/12/2020 20h46
vc devia procurar um psicologo não?
anônima
02/12/2020 21h41
Você precisa conhecer outros homens.