1.51K  02/12/2020 20h42

Dou tapa na cara, na bunda, mas ela disse que bati pouco da última vez. Não é fanfic, ela que gosta de apanhar mesmo. O que vocês gostam além desses dois que falei?

eles perguntam
6 4
elas respondem
02/12/2020 20h37
Ela falou q bateu pouco não que faltou bater em outro lugar. Só bater com mais força e mais vezes. Pergunta p ela na hora se tá tudo ok com a intensidade e se ela disser q sim, continua ué
anônima
02/12/2020 20h28
Ela deve ser sadomasoquista kkk
Pra mim um tapinha na bunda já está bom, nem na cara eu gosto.

Se não é o seu perfil, eu acho que não deve fazer só pra agradá-la.
anônima
02/12/2020 20h27
Bate mais da próxima então, amigo. O aviso ela já deu.
02/12/2020 20h28
Na próxima vez leva um chicote de cansanção.
02/12/2020 20h33
Mãos firmes SEMPRE.
eles respondem
02/12/2020 20h36
Mulher que curte levar tapa forte na cara, tu tem que segurar o cabelo dela com força, força e firmeza e não puxão, ai tu comanda o rosto dela pro lado e enche a mão na cara dela e manda a ordinária abrir a boca e tu soca a rola até ela quase vomitar, manda outro tapão e pede pra vadia abrir a boca e dá um belo de um cuspe na boca dela e soca a rola nela com vontade.
Essa é clássica..
Outra também, é se tu dá três, quatro tapas na cara e ela pede mais, tu aperta o mamilo dela com toda força e quando ela soltar o aiiiiiii, tu soca o dedo no cu dela com força e repentino, nisso ela abaixa a bunda e lavanta a tara, ai sim tu dá aquele tapa com vontade chamando ela de vadia gostosa.
anônimo
02/12/2020 20h38
Pouco a maior surra é psicológica dizer no ouvido dela cê vai pagar o motel cê vai pagar meu Uber vai voltar a pé pra casa, eu como vc paga safada
anônimo
02/12/2020 20h38
Só aviso que foi assim que o Cai-cai quase se fodeu!
02/12/2020 20h42
Já aconteceu de uma garota pedir pra eu amarrar e comer ela com muita força... pediu pra eu enforcar ela e dar tapa na cara também... Achei estranho.. mas... a cliente é quem manda