tenho 20 anos e gosto de mulheres na casa dos 30 mas elas não dão bola pra mim e nn sei como namorar uma dessa idade se elas não me ve
Outros homens conseguem encontrar uma balzaca q não tem problema com a diferença de idade mas eu não dou essa sorte

eles perguntam
6 3
elas respondem
02/12/2020 21h44
Hahahaha já começa errado pensando que ela precisa ter um problema mental para querer homens mais novos.
Isso é questão de gosto, anônimo. E se os teus conhecidos conseguem e você não, algo na sua abordagem está errada.

Mas eu acho muito difícil uma mulher nessa faixa de idade querer namorar com um rapaz tão jovem. Ficar ou ter um caso são outros 500...

A maioria não quer um compromisso assim porque rapazes nessa idade costumam ser imaturos. Então você precisa mostrar que não faz parte dessa estatística.
anônima
02/12/2020 21h50
Aí que ridículo
02/12/2020 20h54
Aposte nas divorciadas, viúvas ou qualquer mulher que tenha, recentemente, uma passado triste com homens. Ela estará fragilizada emocionalmente e as chances de você ser bem-sucedido aumentam. Tenho um tia distante que só foi o marido morrer que ela começou a pegar homens mais novos.

Mas "problema mental" é um termo muito idiota de ser utilizado. Nada a ver.

P.S.: Não vai tratar elas mal não. Tem que tratar com carinho. Lembre-se que eu disse que elas estão fragilizadas.
02/12/2020 21h49
Uai nenhum problema mental, isso vai de pessoa para pessoa. Gosto não se discute, assim como tem gente que gosta tem quem não gosta!
02/12/2020 21h50
Ai, é decepção na certa.
02/12/2020 21h56
Onde eu moro há várias papas anjo. E tenho um amigo que vive pra lá e pra cá com uma coroa me falou que mulher mais velha é bem resolvida,a que ele fica é lindona, viúva arquiteta com dois filhos e o melhor de tudo alto astral. Quero chegar na idade dela assim também.
eles respondem
anônimo
02/12/2020 21h27
Espera 10 anos
anônimo
02/12/2020 20h53
Não é problema mental é mentalidade diferente ela tem que estar preparada pra um mlk chamar ela de tia na hora h
02/12/2020 22h03
Acho que tu é que tens problema mental pra falar uma merda dessas. Sendo infantil que nem tu foi agora tu nunca vai conseguir namorar uma mulher da sua idade, quanto mais uma mulher mais velha.