Falaram que eles avançam nos donos do nada sem motivo e tipo moro com meus avos n quero colocar a vida deles em risco
O que vcs acham??

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
02/12/2020 20h55
Não tenha medo pitbull é como qualquer outra raça eles tem uma tendência maior a marcar território mas bem criado e cuidado vc terá um excelente pet
02/12/2020 21h01
Todo cachorro bem criado ou não pode passar por alguma instabilidade e atacar alguem. A diferença é que o pitbull é mais propenso a tais instabilidades e sua mordida é fatal. Já fui mordido por cachorros quando criança mas sorte que nenhum era um pitbull.
02/12/2020 21h17
a minha me mordeu que não largava mais
assim parece ser fofa https://vimeo.com/486607146
02/12/2020 21h21
O cachorro é reflexo do dono, da forma que você cuida dele
anônimo
02/12/2020 21h21
Quer um vídeo do meu?
Ele é uma manteiga
elas respondem
anônima
02/12/2020 20h57
O que faz um animal ser dócil é a educação.
02/12/2020 21h29
Não compre!. Só pelo fato de vc vir aqui fazer essa pergunta, mostra o quão desqualificada vc está ter um cão desse porte. Estude, pesquise, converse com outras pessoas, ADQUIRA CONHECIMENTO e qnd vc estiver apta intelectualmente e financeiramente, AÍ SIM tente adotar algum dog.
Pois são donos ou futuros donos como vc que a raça esta na lista "negra", um Pit necessita de pulso forte (NAO NO SENTIDO DE BATER NO CÃO pelo amooor de DEUS ), dedicação, exercício físico constante (eles ficam entendiados= estressados = ataques ) e paciência, assim como qlqr cão.