tenho 1,67

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
02/12/2020 21h53
Sinceramente não!
Baixinhos n me atraem, mesmo sendo lindo e rico.
02/12/2020 21h08
Você vai encontrar alguém que te ame. Sucesso, anônimo! :)
eles respondem
anônimo
02/12/2020 21h09
Não se esqueçam elas falam uma coisa e querem outra.
Falam sobre algo mais agem de forma diferente.
02/12/2020 21h27
Rapaiz! Por experiência própria, tu vai ter que se destacar pela simpatia, pelo carisma, pela inteligência, estar bem vestido e não se importar de levar vários foras.
Ser baixinho na balada, não vai chamar a atenção de nenhuma delas, baixinho sofre mesmo.
Se tiver sem amigo, comenta algo nada a ver com um desconhecido que esteja próximo ao alvo, algo que dá pra alongar um papo e chamar a atenção dela..
Foi assim que eu conquistei a minha ultima foda. Curitiba é osso véi, muitos caras alto e por ser baixinho nenhuma te encara com vontade. Então avistei uma que seria uma provável foda, tinha um cara quieto próximo a ela sentado numa cadeira, sentei ao lado do cara e falei. Pow irmão! Peguei essa bera e tô alto, bora tomar ela? O cara tinha cara de gente boa e foi gente boa, falei de uns outros butecos e o cara emendou o papo, até que a guria me nota e dá um sorriso.. Deu sorriso fodeu, me ofereci para sentar ao lado dela e ela aceitou, meia hora depois já tava beijando ela ali mesmo e duas horas depois ela tava na cama com o vovô..
Nem sempre dá certo, por isso que tem que tentar sempre.. Seja despojado e sem medo de ser feliz, se não deu certo com aquela, talvez com a próxima dê.
anônimo
02/12/2020 21h11
Elas ficam se tiver o pênis grande
02/12/2020 21h09
Só amizade
anônimo
02/12/2020 22h11
Não vou mentir, elas sempre reparam primeiro nos mais altos.
Mas creio q a maioria por altura, n te rejeitaria. Afinal a média de altura feminina no Brasil é de 1.60 pras mulheres, então fica de boa véi.
Mas há mtas outras coisas q as mulheres reparam mais, como boa aparência (corpo em forma, estar bem vestido, cabelo e barba ajeitados, estar cheiroso), educação, inteligência, bom papo.... Então foca mais nisso!
Um canal no YouTube q pode te ajudar bastante é o MHM. ✌️