Tô ficando com um cara a 6 meses, ele some, volta., me deixa no vácuo, e só me manda mensagem qdo quer sexo. Pra piorar ele ocultou o online do zap agora não sei mais qdo ele acessa o APP. Cansei já.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
29/08/2016 11h18
Tá servindo de objeto sexual pro cara, sai dessa logo guria. '-'
Vls
29/08/2016 11h14
Larga esse babaca.
anônimo
26/10/2017 14h11
ac
anônimo
26/10/2017 14h19
cria vergonha né?
quando me ignoram ou ignoro também, mas costumo não ter esse sangue de barata, pego e mando um textão falando umas verdades e bloqueio.
elas respondem
29/08/2016 11h11
Qdo ele te procurar de novo, deixa ele no vácuo tbm, pode ter certeza q ele vai te procurar eles sempre voltam, despreza ele, chuta o pau da barraca.
26/10/2017 14h22
Para de sair com ele. Saia da lista de reservas. Esse cara certamente tem alguém e quando a coisa fica feia pra o lado dele, ele sai ligando e mandando mensagem pra os contatinhos, o que rolar é isso mesmo. Procure alguém que realmente queira estar contigo, e larga esse imbecíl.
29/08/2016 11h13
"e só me manda mensagem qdo quer sexo"
Se VC não quer ser apenas um objeto sexual, pula fora!
E dane-se os vácuos!
29/08/2016 12h21
É fato que ele não te valoriza. Que tal vc fazer isso por si própria?
29/08/2016 14h47
Deixo pra lá, e se ele te procurar, deixe-o no vácuo também,
29/08/2016 14h59
Se valorize.. você mesmo disse, ele só quer sexo. Ta perdendo uma boa chance de encontrar um cara que realmente te ama e te valoriza. Saí dessa, guria.

Deixa ele no vácuo também, chuta ele pra lá kkkkk