Eu amo meu namorado, só que ele não pode vim morar no meu estado. Só que se eu for pra lá vou sentir muitas sdd dos meus pais. Queria todo mês ver eles. Acham que é possível?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/12/2020 21h25
Sim, principalmente quem mora em fronteira e a casa é dividida nos dois estados(em Brasília isso acontece, tem casa que uma parte fica em Goiás e a outra parte no DF)
elas respondem
anônima
02/12/2020 21h23
se for na fronteira vc vai morar em 2 estados ou mais
anônima
02/12/2020 22h00
E você nunca vai casar ou viajar porque tem que ficar com os pais?