Ñ consigo parar de pensar em um rapaz, e é que só ficamos 1vez, mas sou daquele tipo de pessoa que se apaixana facil, e desamar que é o dificil.. estou muuito interessada nele, já disse isto pra ele. No começo, antes de ficarmos, ele demonstrava interesse por mim, mas as coisas foram esfriando e ele foi deixando de puxar assunto cmg, só eu quem puxava, chegou a um ponto que cansei, e tô lutando pra ñ falar com ele, mas tá dificil, não sei mais o que fazer, já apaguei ate as conversas que tínhamos pra ñ ler e aumentar a vontade de falar

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
29/08/2016 11h54
Vai assistir o julgamento da presidente.
anônimo
29/08/2016 12h18
Bem nao sei ao certo . Mas tambem sou assim gosto muito rapido. Ce fico uma vez com a menina ja começo a gostar, e isso e ruim por que mostra fragilidade. E isso ta acontecendo comigo to gostando da menina, e foda de mias eu te entendo.
elas respondem
29/08/2016 12h19
Mulher, sua loka! Segura sua onda!! Nunca vi se apaixonar assim tão rápido. Aí é pedir pra sofrer mesmo.
!!!!!!!A gente não mergulha até saber o qual profundo o lance é!!!!!!!
Agora ocupa sua mente com outras coisas e desapaixona. Não tem "3 passos mágicos" pra isso não. Tem que ser na marra, vc contra vc.
E não faça a besteira de "se apaixonar" assim de novo.
29/08/2016 13h05
Não se apegue tão fácil. Vc já se abriu pra ele, e isso deve ter assustado ele. Ocupe sua mente, não corra atrás de uma mísera mensagem dele, deixa as coisas acontecerem, esfria a cabeça.
29/08/2016 13h08
Eitaaaa.. se apaixonou pelo que mesmo?
29/08/2016 13h12
Nao liga, nao responde, deleta das redes sociais