2.87K  11/08/2017 01h40

Se essa pessoa insuportável não deixa você dormir, magoa sua mãe e a faz chorar há anos, não dá um momento de paz... E você vive ouvindo sua mãe dizer que não aguenta mais. E se essa pessoa já tiver ameaçado você e sua mãe antes? Você mataria essa pessoa? Não consigo pensar em outra solução...

eles perguntam
10 4
elas respondem
29/08/2016 12h43
Em mim haveria um inferno na consciência, tem como se afastar da pessoa não? não faça nada de errado e peça ajuda se for preciso para se livrar no bom sentido, da pessoa.

Ore.
29/08/2016 20h17
Meu caro q tenso...a polícia n vai ajudar em.nada.. é sempre assim...
Da um susto nele..junta um dinheiro e pagar alguns caras pra darem um susto...n é pra matar, mas pra fazer ele pensar duas vezes antes de ameaçar vc e sua mãe.

Força aí!
N suje suas mãos com lixo, torço pra q ele morra logo ;)
29/08/2016 12h16
Matar e ir pra cadeia? Ele de algoz passaria à condição de vítima.
Faça uma denúncia anônima pra polícia.
anônima
29/08/2016 12h03
vá em uma delegacia e faço o B.O ,diga que sofrem ameaças e violência psicológica...
ninguém tem o direito de tirar a vida do outro... sei que deve tá um caos tua vida, pra vc chegar a esse ponto... mas tenta se afastar de quem te faz tão mal, com a distancia e não com a morte
anônima
29/08/2016 12h10
Parece que essa pessoa é o seu pai ou padrasto, não?
Não faça nada disso, quem vai sofrer as consequências é você, vai ser preso e vai perder anos de sua vida por causa de uma pessoa horrível como essa, que enquanto isso vai estar descançando num caixão. No seu lugar eu faria uma denuncia, tentava ter o maximo de provas pra incriminar essa pessoa (videos, audios...), é o melhor a se fazer.
29/08/2016 12h11
Não, não seria capaz de matar o meu pai. Mesmo ele sendo a pessoa que mais inferniza minha vida...
anônima
29/08/2016 13h19
Não mataria,porque isso ia prejudicar a minha vida.Mas eu iria denunciar a pessoa.
29/08/2016 14h33
Depende, kkkk
Brincadeira.
29/08/2016 14h43
Acho que matar não seria uma boa solução, porque você pagaria e seria manchado pelo resto da vida pelo que fez, e essa pessoa não merece isso né? Você ficaria manchado na hora de conseguir um emprego, perderia anos de estudo e ainda seria mal visto na sociedade.. quando quem deveria ser mal visto é esse idiota aí!

Minha opinião é que você deveria fazer um B.O e você e sua mãe sair de perto dele, sei lá.. ir pra outro estado e recomeçar longe. Mas não estrague sua vida por conta dessa raiva..

Espero ter ajudado. Boa sorte! =)
eles respondem
29/08/2016 12h24
Não. Eu faria registro de um B.O.

Ps: Matar só em legítima defesa.
anônimo
29/08/2016 12h04
Junta uma galera e da uma surra, sem matar. (Mais tem q ser bem dada pra quebrar os 2 braços e as 2 pernas.) Ele não gosta de ameaçar mulher vamo ver quando fizerem o mesmo com ele.
anônimo
29/08/2016 12h13
Mataria apenas em legitima defesa. Cabe você procurar a polícia ou a justiça, se for o caso.
anônimo
11/08/2017 01h40
Com certeza.