Eu não sei se é pq nunca namorei ou algo do tipo, mas sou OBCECADA pela ideia de arrumar alguém. Me sinto muito carente e fico triste demais por não ter ninguém. Por mais que as pessoas falem e até eu diga a mim mesma que não preciso de ninguém, não preciso de um relacionamento eu simplesmente NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR SOBRE. Queria me apaixonar de verdade e que gostassem de mim de verdade também, às vezes sinto que isso me salvaria. Eu não consigo sentir afeto pelas coisas/pessoas, não vejo prazer, nem emoção em coisas que muitos vêem, então eu gostaria muito que aparecesse uma menina que trouxesse "cores" a minha vida.
É isso ou vou ter que começar a usar drogas pra alcançar essa sensação de satisfação.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/12/2020 23h31
Em algum momento todo mundo quer ter alguém
anônimo
02/12/2020 22h50
Deita aqui no meu colo pra eu te consolar e fazer um cafunézin

edit: agora que eu vi que é lesbica kkkkkkkkkkkk esquece
anônimo
02/12/2020 23h00
É... depressão é foda...
Acredito no fato cientifico de que todo o ser humano não foi criado pra ficar sozinho... se isso acontece por muito tempo, ele fica doente e morre mais cedo do que o normal
elas respondem
anônima
02/12/2020 23h26
Uaaau me identifiquei muito com o que você escreveu, por um momento achei q eu tivesse escrito. Eu sempre penso também, pra piorar tenho "devaneios excessivos".
anônima
02/12/2020 23h13
caramba sendo muito franca, eu acho bizarro quando alguém sente tamanho desespero e vazio por causa de relacionamentos, eu ainda não sei se isso é comum e eu que sou a estranha ou se isso é um problema