Gente Cell de vidro tipo o xiaomi note 8 colocando película na frente e trás dele e na parte da câmera mesmo tendo seguro com a película é preciso usar capinha ou se coloca as película já para não usar capinha?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
02/12/2020 22h57
Eu uso película e capinha.
Na verdade eu não usava antes, se eu tivesse usado meu celular não estaria tão fudido. Já dei diversas quedas, já trincou a tela e quebrou a lateral.
02/12/2020 22h57
Eu uso capinha mesmo tendo película. E mesmo assim não protege 100%.
anônima
03/12/2020 02h20
A película é mais pra não arranhar, a capinha serve de proteção contra quedas. Vale a pena ter os dois.
eles respondem
anônimo
02/12/2020 22h59
Meu cel nao recomendam usar pelicula pois dificulta a leitura da biometria (Que é integrado na tela). Acho que isso vai de cel pra cel.
02/12/2020 22h55
Película não ajuda em nada tive nos 3 celular meu é os 3 quebro.
anônimo
02/12/2020 22h57
Nunca usei película na parte de trás mas creio que sirva para a mesma coisa que a da parte da frente oh seja proteger contra arranhões já a capinha ajuda a proteger contra quedas ou pancadas , eu sugiro usar os dois sempre usei os dois e meus celulares nunca tiveram um arranhão ou quebraram quandk cairam
02/12/2020 23h08
Uso a capa mais fina q tem, preta, plástico. Numa queda - aqui acontece de monte, há uma melhor absorção de impacto, menos chance de zoar o Cel, independente da proteção de vidro na tela, acho util
03/12/2020 02h18
Uso apenas capinha, não gosto de película porque acaba com o touch do celular.

Película é bom para pessoas que compraram celulares super caros, tipo acima de 3 mil reais e pretendem vender o celular com o tempo, do contrário eu acho uma inutilidade só.

Tive um motorola por 4 anos e não tinha tantos riscos, nunca usei nem capinha nele.
anônimo
03/12/2020 02h19
Nao vale apena investir tanto nisso
anônimo
03/12/2020 02h36
Eu uso película e capa.

Sou campeão de arranhar película com chaves no bolso.
Tombo até que não dou muitos... Tenho um J7 que está novinho há uns três anos, nunca quebrou nada, não tem um arranhão.

Deu um S10 para a minha filha a o passado que usei por mais de 1 ano, também zerado antes de comprar o P30Pro, sempre com capa e película.