bem tenho 18 anos e desde pequeno sempre gostei de meninas mas qnd tinha uns 13 anos comecei a achar alguns homens bonitos e até me imaginei com alguns mas nn tinha ideia do que eu queria
com 17 anos eu entendi que sou bissexual (95% mulheres e 5% homens) e só consigo criar sentimentos por mulheres
eu não queria ser assim até pq sou religioso mais nn consigo controlar

meu pai é mt homofóbico e um dia desses estavamos conversando e ele perguntou de uma amiga bi que eu tinha, eu falei q ela ta namorando um homem agora e ele disse que felizmente eu não cai pra esse lado de queimar a rosca e que seria uma decepção mt grande pra ele
eu sou virgem e nn pretendo fazer sexo com homens já q não crio sentimentos por eles, mas eu deveria me assumir? isso ta acabando cmg depois que meu pai disse que eu seria uma decepção, e o problema nn é nem oq ele acha, mas sim que eu vi aqui no site q muitas mulheres odeiam homem bissexual
não quero sofrer esse preconceito, sera q vale a pena mesmo me assumir ja que eu nn vou fazee sexo com homens?

eles perguntam
16 16
elas respondem
anônima
02/12/2020 23h00
Acho desnecessário contar, é sua intimidade. Ainda mais com um pai homofóbico em casa, é capaz dele não te deixar em paz.
anônima
02/12/2020 23h16
@BorogeesM torço por você!!!
anônima
02/12/2020 23h05
depende, eu não sei o quanto vc sente necessidade de se "assumir", e a sua vida sexual tbm não é lá da conta dos seus pais de qualquer forma, eu no seu lugar deixaria quieto
anônima
02/12/2020 23h30
Seu pai é homofóbico e depois daquela declaração dele vc está pensando em se assumir? Sério mesmo? Guarda pra vc. Você já tem 18 anos, o que vc faz ou deixa de fazer não é da conta dos seus pais
anônima
02/12/2020 23h22
No seu lugar eu não me assumiria,, tbm acho desnecessário Expor sua sexualidade. tem mulheres q curte sim bi.
02/12/2020 23h06
Eu não assumia pois você só vai sofrer preconceito.
anônima
03/12/2020 08h27
É melhor não...
02/12/2020 23h07
O meu Deus, não odeio homem bissexual, só acho que você precisa deixar isso bem claro. Eu não namoraria um bissexual.Mas não precisa se assumir para o seu pai, pior ainda sendo dependente dele. Conquiste a sua independência. Você não pode afirmar que não fará sexo com um homem, porque é da boca pra fora.
02/12/2020 23h01
Deixa quieto.
Uly
10/02/2021 04h23
Respeite a opinião do seu pai, principalmente se mora na casa dele mas sua vida sexual diz respeito a você , use preservativo sempre e seja feliz.
03/12/2020 16h42
Sim, quebre padrões
02/12/2020 23h33
Quando me descubri bi (com 16 anos) eu também falava que não sentia sentimentos por mulher kk, hoje tenho 18 anos e estou morando com minha namorada desde de segunda... Não fale nada agora, principalmente pro seu pai, quando você sair de casa você conta, aí você vai pagar suas próprias coisas e ele não vai poder falar nada e nem te proibir de nada
anônima
03/12/2020 16h26
ja sei q é gay
10/02/2021 05h17
Eu ñ assumiria, principalmente se morasse com meus pais ainda, preferiria falar quando ja tivesse meu proprio cantinho.
anônima
30/07/2021 01h39
Não sei.
eles respondem
anônimo
02/12/2020 23h00
Up
anônimo
02/12/2020 23h24
Acho desnecessário contar
anônimo
02/12/2020 23h24
Fica na sua.
anônimo
02/12/2020 23h05
N conte, n tem necessidade de expor isso
02/12/2020 23h30
Dificil falar o que vc deve ou não fazer num tema e situação tão delicados como vc colocou. Mas a impressão q o seu relato me deu é que seu pai fica fazendo esse tipo de comentário ( "felizmente eu não cai pra esse lado de queimar a rosca e que seria uma decepção mt grande pra ele") meio que para te testar, sabe?
Como se ele já soubesse q vc tem atração por h, mas que precisa ouvir uma mentira saindo da sua boca porque a verdade (que ele possivelmente já sabe) é muito dura pra ele suportar.
Por outro lado vc ainda nem iniciou sua vida sexual... então ainda tem muita coisa pra rolar. Vc teria condições de fazer uma terapia? Pelo menos pra tentar lidar com o sofrimento de agora já que vc disse "isso ta acabando cmg"...
02/12/2020 23h50
Primeiro você precisa eliminar esse preconceito que você tem em relação a você mesmo. "Não queria ser assim". Mas afinal de contas quem quer ser homossexual e enfrentar uma sociedade machista e homofóbica? Eu sempre digo que tem que ser muito HOMEM com H maiúsculo pra se assumir e ter que encarar preconceito e piadinhas de mal gosto. Em relação a você se assumir ou não, faça o que seu coração mandar. Um dia quando você estiver completamente seguro e preparado, seu coração irá te guiá-lo e você irá conseguir expor o que sente. Não adianta perguntar pra ninguém, uns sentem coragem de contar mais cedo, outros nem tanto, outros casam, constroem uma família e mantém caso com outros homens em sigilo e outros se encorajam apenas na velhice. O conselho que te dou é: Estude, trabalhe, tenha uma profissão e se torna o mais independente possível, seja profissionalmente e financeiramente. Você vai ver, será mais forte para enfrentar os comentários maldosos de uma sociedade mesquinha, falida, fracassada, infeliz e doente. O que vier debaixo literalmente não irá te atingir!
anônimo
03/12/2020 16h30
Assuma pro Silas malafaia
anônimo
03/12/2020 16h50
Geralmente homem que beija homem e mulher terminando beijando homem e não quer mais mulher
03/12/2020 16h39
95% mulheres e 5% homens? Sei não...me parece que vc curte muito mais homens do que só esses 5%. Senão não estaria tão grilado com o que seu pais pensa a respeito pq a chance de se envolver com um homem seria muito pequena.
anônimo
02/12/2020 23h08
Não sei se deve se assumir. Mas se quiser gozar gostoso só me chamar rsrsrs sei muito bem precionar a próstata com o meu pau pra levar você ao orgasmo
anônimo
10/02/2021 05h20
Tenha em mente que ao contar vai sofrer preconceito de todos, família, amigos e até de namoradas.

O lado bom de contar é que vc vai se aceitar, mas claro tem consequência, melhor pensar bem.

Eu não contaria.

Estou numa situação parecida e decidi não contar, eu me mataria se alguém descobrisse isso na vida real.
13/04/2021 22h54
Sai do armário e vá ser feliz
30/07/2021 01h38
Tenho 16 anos e tenho certeza da minha bissexualidade desde os 13, eu já fiz sexo com outros homens, mulheres a até trans (não curti muito o ultimo) questão assumir: eu me assumi com orgulho, parte das meninas que eu gostava pularam fora, mas também serviu pra saber qual delas me aceitariam. tive duas namoradas que foram legais comigo, mas me deixaram depois. hoje eu acho namorar uma perda de tempo. prefiro comer muito e dar muito (com proteção claro) toda hora, enquanto estou jovem.
Repostas para suas perguntas: sim você deve. esse é você, se olha no espelho, vê tua mão, olha pro teu pai, tu veio dele, o máximo que ele pode fazer é te expulsar de casa, não te aceitar, mas eu acredito que ele se preocupa com você e não vai fazer isso.
30/07/2021 01h43
Pra que tu quer que as pessoas saibam se tu come ou dá?
Quem come quieto, come mais e come bem mais feliz.
Ninguém tem nada a ver com a sua sexualidade, cara, tu não deve satisfação dela pra ninguém.
anônimo
30/07/2021 03h11
Acho que é melhor não falar nada ainda se nem vc sabe oq gosta.