Tudo que tem em um site de uma loja você olhando pela internet, tem também se você for na loja ? Ou muda alguma coisa ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/12/2020 23h19
Claro que muda.
+ opções
+ conforto
+ comparações
+ preço acessível
+ segurança.
anônima
02/12/2020 23h20
não, nas lojas o estoque é mais limitado, os preços são diferentes etc
eles respondem
02/12/2020 23h19
Algumas lojas virtuais tem a diferença no valor da mercadoria, eu só me atento no valor do frete, para ver se compensa a compra
02/12/2020 23h19
No site costuma haver mais opção, se for uma rede de lojas, pois trabalham com estoques e depósitos diferentes.
Nem sempre o preço da loja física será igual ao do site. Aliás, mais comum q não seja