1.93K  04/10/2015 04h03

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
01/09/2014 00h40
Depende, as variáveis são incontáveis, se for em questão a traição e outras coisas relacionadas a relacionamento, jamais, agora por exemplo, matassem meu pai num assalto, eu iria até o inferno, mas descobriria e mataria com prazer quem fez tal ato.
01/09/2014 15h12
Dependendo do que seja feito, não pensaria duas vezes antes de faze-lo eu tenho natureza calma, não pratico o mal a nada e nem a ninguém, sou um bom amigo, mas um inimigo ainda melhor. Então o que passar pelo meu caminho passa apenas uma vez só....
02/09/2014 14h16
Não, nunca faria isso.
Não é correto, vingança não resolve nada, pelo contrário, você acabaria arranjando problemas ainda maiores.
Eu simplesmente ignoro todo o mal que me fazem, sei que o mundo dá voltas e o o tempo nunca falha em dar a resposta...
anônimo
01/09/2014 13h56
Acredito na vingança divina, não me sujo minhas mãos!, mas as vezes é complicado falar na hora da raiva!!
31/08/2014 22h01
Depende do nível de Rivalidade, se eu não conhecer a pessoa e ela fizer isso que se foda ela.
vou continuar fazendo o bem... Mas se for algum !Arqui-inimigo" ai já pede uma retaliação...
31/08/2014 22h23
Já pensei em me vingar pelo motivo de uma traição, mas aprendi que não existe melhor vingança do que o amor próprio. Você se amar, se valorizar e através de uma experiência usar como lição e ser uma pessoa melhor.
Se vingar é se importar com quem você não deve.
31/08/2014 22h57
Nos fale quem vc quer matar, sombria. A princípio eu não...
anônimo
03/09/2014 18h51
Sim, eu teria.

Claro que não seria uma vingança dessas estilo "Revenge", só me vingaria se fosse algo bobo e que não prejudicasse a pessoa.
anônimo
03/10/2015 19h21
Vai ocupar tua mente com algo útil, assim tu não fica pensando merda! Aproveita e vai numa igreja pedir felicidade a Deus e agradecer por está respirando todos os dias.
anônimo
04/10/2015 02h07
Podem me julgar mas a sensação de estar retribuindo aquele que te fez mal e muito boa.
É momentânea sim,não vai mudar radicalmente nada na sua vida,mas que é boa isso é.
Teria sim.
Independente do mal que me fizeram.
Agora ter coragem é uma coisa,fazer é outra completamente diferente.
anônimo
04/10/2015 04h03
Eu não ligo para coisas bobas. Mas me vingo! E se eu me vingar... pode ter certeza que vou preso.
elas respondem
31/08/2014 21h58
Nunca .A vingança nunca é plena..mata a alma e envenena. Pagamos o mal com o bem @Sombria ;)
03/09/2014 22h20
Acho que sim
01/09/2014 22h40
Eu não tenho coragem não... Eu espero que as pessoas que fazem o mal, sofram por si mesmas as consequências de seus atos.
anônima
31/08/2014 22h00
Vingar? Do que? Depende da situação, me dê detalhes @Sombria.
Ooo
03/09/2014 12h34
Quando eu era criança me vingava,mas eram vinganças bobas,nada que fosse prejudicar ou machucar alguém,mas hoje em dia não me vingaria não."O amor constrange até mesmo quem tem a intenção de fazer mal ".Seja superior a essa pessoa e deixe a de lado.