1.88K  03/12/2020 01h11

Estou aproveitando esse espaço pra fazer um desabafo, pf não me julguem se não puderem ajudar. Há muito tempo me chefe, que tem o dobro da minha idade, vem conversando comigo, falando coisas, em uma certa ocasião inclusive me deu um beijo e disse gostar de mim, me elogiou.. foram vários convites que eu recusei e ainda assim ele me convidava, me mandava músicas, desabafos... Enfim, após uma festa de aniversário depois do expediente, eu e ele um pouco mais pra lá que pra cá, aconteceu e não vou dizer que não queria, pq eu queria. Acontece que depois disso me vi numa situação que eu não estava contando, aquela pessoa que parecia gostar tanto de mim, me elogiar, me dá atenção... Simplesmente desapareceu, foi minha primeira vez, eu disse a ele, e ele disse que eu podia estar mentindo ou fingindo que não tem pq ele ficar comovido por isso.. eu não pedi pra ele se comover com nada .. mas fiquei abismada com a falta de respeito.. ele se quer me mandou uma mensagem depois do ocorrido perguntando como eu estava, se eu estava melhor (sabendo ele que passei mal depois), ou se eu havia chegado bem em casa, ouvi ele comentando em tom de brincadeira que "comeu uma virgem inocente", e ele ainda teve a cara de pau de me perguntar antes de eu ir embora se eu topava de ter relação com ele e mais outra menina. Hoje me senti mal o dia todo, e pior que tenho que lidar diretamente com ele como se nada tivesse acontecido e me sentindo tão destruída por dentro, sem poder dizer nada e nem ter com quem falar sobre isso já que sinto vergonha de toda essa situação.. Só queria alguma mensagem de ajuda pra passar por essa situação.

elas perguntam
21 11
eles respondem
anônimo
02/12/2020 23h22
Esse é o foda de misturar amor e trabalho. Agora, você vai ter que conviver com isso até vocês não se verem mais.
anônimo
02/12/2020 23h26
Isso é vdd msm? Se é... Pois bem, tente largar o emprego e achar outro, acho a melhor saída, e aprenda a não se deixar enganar por cafajestes
anônimo
02/12/2020 23h27
Isso é mais comum do que vc imagina, homem se passando de bonzinho até comer a mulher. tirar virgindade é trofeu e iludem mesmo. falo isso porq tenho amigos e ouço as conversas...
anônimo
02/12/2020 23h44
Lamento pelo que você passou e pelo que você está sentindo. Infelizmente muitos homens usam esse ardis para se aproveitar das mulheres, as fazem crer que existe um sentimento real por trás do interesse em satisfazer desejos egoístas.

Não há como voltar no passado para fazer diferente, só resta lidar com o presente e com o futuro. Espero que você não pense que todo homem que se aproximar será como ele. Pelas coisas que você relatou ele é um mal caráter. Mas não se prive de se relacionar devido ao que ele te fez.

Se conviver com ele te faz mal, se afeta seu psicológico, talvez seja melhor se afastar desse trabalho, ou de setor, se for possível. Não há muito o que fazer com relação a ele já que foi consentindo. Na próxima vez não se entregue com tanta facilidade. Infelizmente o sexo casual pode deixar marcas. Fuja dessa prática.
02/12/2020 23h24
Mete um processo nesse escroto. Assédio sexual e moral. Arranca o couro do fdp
anônimo
03/12/2020 00h24
Como dizem os malandros.. Não existe experto quando se tem muita ganância, é só lhe oferecer uma oferta imperdível que ele o otário cai que nem patinho.
Vou dar pro chefe, vou virar amante do chefe, ele vai me pedir em namoro, vamos noivar e casar.. Vou ser dona de tudo isso aqui e mandar todos esses pobres pé rapados a merda.
As vezes dá certo, mas 90% das vezes não..
Sei lá! Mas consultar um bom advogado, pode render uns trocos, principalmente se tu conseguir gravar um desses "comi uma virgem inocente"
anônimo
02/12/2020 23h28
Esse é o mundo cooperativo. Relações de trabalho dificilmente viram algo pessoal. Sexo faz parte apenas, como diversão.
Fica o aprendizado.
anônimo
02/12/2020 23h47
Nossa moça isso é bem ruim mesmo
Não vou dizer pra vc criar alguma esperança
Pq seria muuuito pior
Ele te usou mesmo
Vc precisa passar por isso
E acho que não existe um tipo de ação judicial contra isso
Sobre ser mal caráter
Recomendo com todas as forças que você peça demissão
Ele vai zombar de vc
Os amigos dele também
Mas o mais importante não é o que gente lixo como ele pensa
E sim como vc se sente
Recomendo também que procure ajuda de um profissional
Não tô dizendo que tem algo errado com vc
Pelo contrário tem algo errado com ele
Mas digo pra procurar
Pra você encontrar o caminho pra superar isso o mais rápido possível
E diminuir os efeitos colaterais da merda que ele fez
Eu me sinto inútil quando fico sabendo de uma situação como essa
E sei que não muda nada
Mas do fundo do coração
Eu ficaria muito feliz e afundar a cara dele com um soco meu
anônimo
02/12/2020 23h33
Assuma seus atos, mulheres sempre se fazem de vítima, você deu porque quis, homem não e obrigado a mandar mensagem ou ficar com carinho depois, as vezes só quer um depósito mesmo
02/12/2020 23h30
N tem mt o que fazer, é esquecer isso e seguir em frente, mas situação dificil em
anônimo
02/12/2020 23h27
É uma pena ele te tratar assim, mas infelizmente nunca se sabe a verdadeira intenção da pessoa, até se relacionar e por isso que é muito importante ter uma certa cautela e não confiar 100% em alguém, ficou evidente que ele só queria transar, você deu espaço, ele conseguiu.

Fica o aprendizado.
02/12/2020 23h25
Nem o Itachi tem um genjutsu tao forte assim.
anônimo
02/12/2020 23h25
Qual sua idade?
Resumo: ele so queria te comer pra saber se ia gostar.. só isso
anônimo
02/12/2020 23h26
Mais um conto erótico aff
03/12/2020 01h10
Ao ler esses tipo de coisa eu me sinto menos trouxa,vc foi inocente mas segue tua vida,ficar remoendo não vai dar mudar nd,pelo menos já ganhou alguma experiência de vida
anônimo
03/12/2020 00h51
Nossa que cara babaca. Você foi usada mas pelo menos pode se tornar uma mulher diferente e não cair mais na comversa de homens egoístas
anônimo
02/12/2020 23h23
Putz.............
anônimo
03/12/2020 00h08
A maior burrice que vcs mulheres podem fazer é se envolver com superiores no trabalho e vcs sabem disso, mas a mania e de serem submissas é maior.
anônimo
02/12/2020 23h27
Como funcionava a relacao de vcs? Vc sempre recusava? Ou correspondia o flerte dele?
02/12/2020 23h29
Amante ou ficante
02/12/2020 23h22
Resumi o texto que eu leio
elas respondem
02/12/2020 23h25
Agora é fazer a egípcia e seguir o baile, nunca acredite nessas falácias.
anônima
02/12/2020 23h31
Sendo sincera, vc fez tudo errado. Primeiro não se mistura sexo e trabalho e segundo vc foi muito ingênua de acreditar assim em um homem e tirar sua virgindade sem conhece lo o suficiente. Há muitos homens mal caráter, que são capazes de mentiras ridículas só pra conseguirem sexo com uma mulher e depois fingir que nada aconteceu ou que nunca disseram nada, sem nenhum remorso. Vc tem que tomar mais cuidado, mas depois dessa acredito que ficou mais esperta. Não estou te julgando pq mulher tende a ser assim mesmo, principalmente quando é jovem, normalmente passamos por situações assim como vc descreveu e algumas aprendem a serem mais cautelosas
02/12/2020 23h26
Homens são assim mesmo, você tem que tomar cuidado, existem muitos assim viu, olha não se sinta mal afinal o culpado foi ELE, olha nunca mais se envolva com chefes...
02/12/2020 23h27
Vc foi iludida , receba meu apoio , ele foi insensivel, isso vai passar , seria bom se vc saisse desse emprego e cortasse contato com ele mas como não é possivel , não espere nada dele.
02/12/2020 23h25
"Onde se ganha o pão não se come a carne"

Não se culpe, você apenas caiu na lábia de um cafajeste. Se eu fosse você tentaria arrumar outro emprego porque esse vai acabar com sua saúde mental.
anônima
02/12/2020 23h42
O Conselho q eu dou é,jamais se envolver com pessoas q pertencem ao seu ambiente de trabalho ok?, pq como pôde comprovar fica complicado depois...
O segundo conselho é,saia do emprego pois esse acabará com a sua mentalidade,vc é forte consegue arrumar outro ainda melhor...alguns homens são assim mesmo se vestem em péle de carneiro p conseguirem oq querem são uns verdadeiros imbecis,babacas,medíocres,hipócritas, vc precisa ser mais realista e não acreditar em tudo q falam assim tão facilmente faça testes,investigue,e veja e reveja se vale apena o seu envolvimento com tal indivíduo...
É isso espero ter ajudado em algo,eu li o seu texto,seja recíproca e leia o meu também obrigada^^
03/12/2020 01h11
Vai passar, força. Agora ficou claro para você saber o que não quer, não aceita. O ruim é você ter que lidar com ele. Poderia tentar mudar de área. Fala a todos que ficou com um velho broxa de pau pequeno por caridade, e sua cota de bondade do ano já foi. Fere o ego dele.
anônima
03/12/2020 01h07
Você não tem culpa dele ser um idiota. Não leve essa dor para você. A virgindade é superestimado pelas pessoas, e talvez era pra você, mas você precisa olhar para esse fato é encontrar algo bom nele. Você precisa mudar essa história na sua mente para não carregar isso nos seus próximos relacionamentos.
Um exemplo chulo mas claro: Tirei uma nota vermelha. Eu posso chorar o resto do ano ou aprender com ela de que eu preciso estudar. A mesma história, nota vermelha, tem dois pontos de vista. Escolha o que te leva pra frete. Beijos.
anônima
02/12/2020 23h40
Poxa fiquei triste por vc, ele q é um babaca ridículo. O tempo fecha essa ferida. Fique bem ta
02/12/2020 23h33
Finge que nada aconteceu até vc conseguir sair desse trabalho, não se sinta mal pela transa com esse babaca, você um dia terá uma transa maravilhosa <3
anônima
02/12/2020 23h27
o que há pra dizer? não acredito que nada que se diga vá te ajudar muito, o jeito é esquecer isso mesmo