Sem ser um blogueiro ou blogueira? Na minha parte sigo pq acho bonita me atrai será que é isso tbm com todo mundo seguir a outra pessoa pq acha bonito(a) chama atenção quando ver aquele perfil o que vocês dizem

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/12/2020 00h07
Não saio seguindo homem que não conheço, mesmo que seja bonito. Não considero esse tipo de coisa relevante e sei como esses homens costumam se achar, logo nunca darei moral a eles. Gosto de seguir pessoas com algum conteúdo intetessante, inteligência emocional, força e estilo. As vezes acho uma mulher bonita e gosto do estilo dela e passo a seguir pra me inspirar nos looks e postagens.
anônima
03/12/2020 00h59
Só sigo se o assunto que a pessoa posta é relevante ou conhecido
03/12/2020 01h00
"Na minha parte sigo pq acho bonita me atrai"
É por isso q tem um monte de anta igual aquela Juliana Bonde ganhando fama
eles respondem
03/12/2020 00h00
Muitas vezes você segui por ser um conhecido, e outra também por você acha interessante a pessoa, muitas vezes também você segui só por que a pessoa te seguiu.
anônimo
03/12/2020 00h57
No meu caso eu sigo por curiosidade, pra saber mais da pessoa. Mas depois de dar aquela stalkeada a minha vontade é parar de seguir, só que por educação sou obrigado a continuar seguindo e acompanhar a rotina da pessoa
Eu só queria dar uma espiadinha no perfil...
03/12/2020 00h58
Eu só sigo quem me segue ( apenas conhecendo a pessoa, caso contrário, não...)