Quando estudava cursinho, as colegas que passava a conviver sempre acabavam perguntando com oq meus pais trabalhavam. Eu acho super chato, pq não há intimidade o suficiente, somos apenas colegas de turma. Pq tanto interesse? Eu nunca tive o menor interesse em saber com o que trabalhavam a família delas. Acredito que querem saber minhas condições financeiras, mas não sei o pq disso. Tiveram duas que foram até mais além, perguntaram se o cargo da minha mãe ganhava bem e quanto eu recebia de pensão do meu pai.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
03/12/2020 00h18
Puts. Realmente iriam te julgar pesado pelo menos mentalmente dependendo da sua resposta. Se afaste dessas garotas.
anônimo
03/12/2020 00h22
Querem saber se vc precisa de curso mesmo, ou pode ser bancada pelos pais no futuro
anônimo
03/12/2020 00h34
Ja tentou... perguntar a elas?
anônimo
03/12/2020 00h36
Kkkkk vida de patricinha que sofrida
03/12/2020 00h37
Perguntar em que área os pais trabalham eu acho normal,mas perguntas especificamente quanto recebe acho intrusivo
elas respondem
anônima
02/12/2020 23h58
Amizade por interesses
03/12/2020 00h31
Mapeamento pra ver se compensa ser sua amiga, baseada no $, ao que tudo indica. Não tem outra razão pra tanta insistência num assunto.
03/12/2020 00h21
Não sei, futilidades. Eu não sou assim. Mas se vc for uma patricinha dá para perceber pelos hábitos, roupas.
anônima
03/12/2020 00h29
Eu acho que é normal essas perguntas, acaba surgindo curiosidade sobre sua vida.
anônima
03/12/2020 00h35
Deve ser apenas por curiosidade mesmo
03/12/2020 00h41
pode ser por interesse, tem muita gente q se souber q vc tem algum dinheirinho a mais já querem se aproximar
quando tava no médio uma das meninas do grupo trabalhava, ai as outras falavam "como a fulana trabalha, ela quem vai pagar!", tipo ???