Um casal mora junto. Ele tem uma casa própria, mas mora com ela numa casa alugada. Ele fala q tem algumas coisas p fazer na casa. Num percurso até a casa de parentes, eles passam em alguns condomínios e ele comenta com ela " vc não pensa em comprar uma casa p vc"?
No momento ela pensou q ele não se imagina no futuro com ela, já q ele já tem uma casa. Ela pensou certo?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
03/12/2020 00h08
No mínimo é suspeito. Realmente parece que não ve um futuro não.

Não vejo outra saída para ele ter feito esse comentário.
elas respondem
anônima
03/12/2020 00h23
Ele deve ter medo de se um dia eles casarem e eles se separarem ela tomar a casa dele
Mais é bom tenta financiar uma casa para vc pro seu próprio bem
03/12/2020 00h23
Complicado, parece q ele não quer nada com ela.
03/12/2020 00h44
Vocês já tem um filho, mas não moram na casa dele! E ele ainda pergunta se você não pensa em comprar a sua?!
Amiga, não sei... mas parece muito suspeito! Só fica esperta pra não acabar se decepcionando mais na frente viu!
Pode ser sim como a Cuurious falou, “um teste” mas se for, realmente ele é muito sem noção kkk
Acho que ele realmente não vê futuro contigo, ou só tem medo de você ser interesseira e querer ficar com a casa dele pra você (caso um dia se separarem)
Enfim, por via das dúvidas, abre o olho!