Tô ficando com um cara tem 15 dias. Marcamos de nós ver novamente essa sexta. Eu ainda não dei pra ele pq sou virgem, ele decidiu me esperar. Até aí Tá certo né.
Só que ele se abriu, falou que tá 5 meses sem sexo e tal, eu acreditei pq parecia ser verdade e ele é super de boa, tranquilo. Bem é o que aparenta.
Só que ele me pediu pra mim pelo menos fazer um sexo oral com ele. Ele fazer em mim, e eu nele. O que vcs acham?
Tá cedo ainda ?
Eu tô gostando até demais dele, mas fico meio assim por ser tão cedo, sei lá

elas perguntam
5 3
eles respondem
03/12/2020 00h24
Não dá não anônima e muito cedo, e pode está mentindo se valoriza!
anônimo
03/12/2020 01h05
Sinceramente, tá fácil assim? Vou tentar algo na primeira semana, sério mesmo.
Lendo essas coisas me deixa feliz, as mina tão tudo liberando rápido, agora que comprei meu carro vou tentar comer geral
anônimo
03/12/2020 00h24
Da logo nem deixe pra dar amanhã o que você pode dar agora
anônimo
03/12/2020 00h26
Vc ou ele podem morrer amanha e nada disso acontecer... e tu vai perder ele quando ele perceber q vc ta demorando, pq vai achar q nao quer, e homem so quer uma coisa: sexo
03/12/2020 01h07
Poha,15 dias e tu já tá assim?,nem vc é tão inocente,vc tá perguntando aqui mas no fundo c já sabe a resposta
elas respondem
anônima
03/12/2020 01h06
Se contenha, não se pode confiar em homem assim de primeira
03/12/2020 01h12
e o que vc tem a ver ? se faz 5 meses , 5 anos , por conta disso vc vai fazer logo ?
ele quer o oral pq sabe que vc não vai resistir muito tempo
anônima
03/12/2020 02h02
Ah se tá com receio melhor nem fazer, siga seu coração