Um pouco por causa da anatomia da mulher. O clitóris não é tão estimulado no sexo como o pênis, por exemplo.
E também a mulher sofreu, e ainda sofre dependendo da criação, de repressão à sexualidade.

É só você reparar como muitas mulheres, ainda hoje, acham errado a masturbação. O fato é que a masturbação ajuda a mulher a entender o seu corpo e saber do que gosta.
anônima
03/12/2020 00h36
Tbm queria saber