Ano passado ficava com uma pessoa, mas eu não quis namorar ele e sempre soube do sentimento dele mas não podia corresponder.. e logo em seguida conheci meu atual namorado. Eu amo meu namorado, mas essa pessoa que eu fiquei era um amigão meu e de certa forma tinha carinho.....
Depois que comecei a namorar ele nunca mais curtiu nada meu e mesmo morando na mesma cidade raramente nos vemos!
Fiz um ano de relacionamento mês passado e no outro dia o 'examigo/ficante' curtiu uma foto, postei uma com meu namorado e ele não curtiu e hoje postei uma sozinha e ele curtiu de novo.
O que pode significar ? Por que só depois de um ano ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
03/12/2020 01h07
Significa que ele nunca foi seu amiga, não ama você, mas quer possuir você.
anônimo
03/12/2020 01h15
Significa q vc deu falsas esperanças,vc sabia q ele gostava de vc,ficou com ele e meteu um pé na bunda, certo tá ele de ter se distanciado
elas respondem
03/12/2020 01h05
Vc sente pelo visto.
03/12/2020 01h23
Vc sente pelo visto. 2
anônima
03/12/2020 01h17
Eu dou risada quando vejo ex ficante curtindo foto, porque já sei que ainda "vivo" ali. Porém, nunca voltei para ninguém depois de tanto tempo.
Ele ainda deve sentir atração e tem jeito de corno manso também.
03/12/2020 01h19
Daqui uns dias ele comenta meu casal