Juh
29/08/2016 13h44
Acho q vc vai tirando varias.
Testando tds os seus angulos, ate descobrir aquele q mais te favorece.
Ñ forçar tanto o sorriso.
Tentar mandar AQUELE olhar.
anônima
29/08/2016 13h30
Sei não, costuma ser defeito de fabricação mesmo. Kkk
29/08/2016 14h37
Tenta achar um ângulo que te favoreça e tente ser o mais natural possível em suas expressões. Pratica no espelho de vez em quando, tira umas fotos de vários ângulos e depois pede pra uns amigos tirar fotos contigo pondo em prática tudo o que fez no espelho.. conforme vai passando o tempo, sua expressão vai melhorando e pode ser que fique mais fotogênico!

Espero ter ajudado e que você consiga o que deseja. Boa sorte =)
eles respondem
anônimo
29/08/2016 13h40
Boa pergunta. Eu conheço uma menina top mesmo q quando alguem tira foto dela com outras pessoas ela fica mol estranha.