Vejo muitas mulheres reclamando dos homens, q elas ficam com eles, eles desprezam, somem, não tá nem aí e mesmo assim ficam na expectativa com o cara. O q ta acontecendo, 90% das mulheres deste site já postaram coisas do tipo. Já passei por isso tbm, mas o número de mulheres nessa situação é alarmante.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/08/2016 13h22
as mulheres estão melhor que os homens em quase tudo.
inclusive as mulheres somen também e nos deixam na merda também
elas respondem
anônima
29/08/2016 13h18
Acho que todas ja passaram, ou se não passaram, vão passar por uma situação "alarmante" rs. Mas tem umas que parecem ter nascido pra isso, porque só pega trem ruim.
29/08/2016 13h20
Já passei por isso tbm, é difícil, vc gosta da pessoa, fica com ela e depois q tudo muda a gente tem dificuldade em aceitar mesmo. Mas isso passa.