No início da pandemia eu comecei a namorar esse menino, namoramos por quase 3 meses e DO NADA ele resolveu terminar, disse que estava muito confuso e que estavam acontecendo coisas muito ruins na vida dele (isso é verdade) e que ele não queria me afetar, concordamos em ser amigos pra não ficar um clima chato entre nossos amigos em comum, só que ele simplesmente parou de falar comigo totalmente e disse pras amigas dele que eu era muito criança (?), detalhe que no dia seguinte que ele terminou eu fui pedir umas fotos minhas que estavam no celular dele e ele disse que tinha apagado, com 1 dia de término ele já tinha apagado tudo '-'.
Um mês depois eu descobri que ele estava namorando uma menina de 15 anos - ele vai fazer 19-, e por "coincidência" essa menina me chamou no wpp no dia que eu descobri que ele tava namorando, ela não posta nadinha com ele e age como se fosse solteira, já descobri várias traições dela mas não vou mover uma palha pra contar pra ele, ainda tenho minhas dúvidas se ele me traiu com ela já que não tenho provas.
Enfim, estou adorando a situação, sou uma pessoa ruim por isso ou posso adorar a situação sem peso na consciência?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
03/12/2020 01h35
Eu acho que se vocês terminaram e ele te tratou dessa forma, não é sua obrigação avisá-lo de nada. É problema dele. Eu faria o mesmo, se visse uma ex sendo traída ou enganada, eu não me envolveria, não seria da minha conta, ainda mais se a pessoa me tratou como um qualquer antes de terminar.
anônimo
03/12/2020 01h35
Você é uma pessoa ruim.
03/12/2020 01h35
Não se envolva e acabou. Eu não ficaria contente com isso, só iria me abster mesmo.
anônimo
03/12/2020 01h38
Nem vou ler pq é sempre o mesmo blá blá blá, "ele me traiu, vou me matar"
Parte pra outro e pronto
03/12/2020 02h02
Não gata, vc é uma pessoa boa. Sempre quando a gente deixa de cuidar da vida dos outros, a gente sobre um degrauzinho em direção à nossa elevação espiritual.
elas respondem
03/12/2020 01h40
Acho que vc ficou mordida com o término, dói um pouco. Sempre bom ver um ex se dar mal. Mas não fica alimentando essas teorias conspiratórias. Passou.