Tipo entrar em depressão, e so empurrar a vida pra frente sem viver nada dela, sem aproveitar nada, so trabalhando e pagando conta
Acho q eu mesmo respondi a propria pergunta
Mas tem muita coisa envolvida, so queria saber que nai sou o unico q pensa assim

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
03/12/2020 03h21
Tava de boas, agora você me fez lembrar que minha vida é exatamente essa merda aí. Obrigada.
03/12/2020 03h22
Muitas vezes o motivo está no processo de se alimentar e realimentar de desesperança, contaminado por outros que não gostam de ficar no buraco sozinhos. Mas este é um motivo entre vários.
03/12/2020 03h40
Eu não sei, fui me desiludindo com td aos poucos
03/12/2020 17h06
Vários podem ser os fatores que faz com que uma pessoa fique depressiva. Motivos diferentes causas diferentes.
A desilusão é um desses fatores, pois ter fé em algo que não seja em si mesmo, pode ser um impulsionador. Daí pequenos desafios ou dificuldades virão frustrações e acabam sendo algo determinante na vida da pessoa.
Aparentemente, você sabe a causa da sua, talvez o que esteja faltando a vc, seja encaminhamento um método para você sair desse estágio.
anônima
03/12/2020 17h12
fé vc ainda tem.
eles respondem
03/12/2020 03h22
Depressão é uma doença clinicamente documentada, não é apenas um estado de espírito.
03/12/2020 03h26
Depressão não é uma consequência de alguma causa externa, sim interna
O cérebro de uma pessoa depressiva é um cérebro deficitário e diferente do cérebro de uma pessoa saudável. É uma doença não necessariamente causada por algo externo, mas sim interno, geralmente genético ou neuroquímico e intrínseco à própria estrutura neural da pessoa.

Geralmente uma pessoa que perde a fé em tudo adquire depressão, que é causada por pré-disposições genéticas ou deficiências na química cerebral dela
03/12/2020 03h54
Muitos problemas e poucas soluções.
03/12/2020 03h43
Não se esqueça que algum dia você irá morrer, e isso é mais uma razão para deixar de frescura e viver o agora
anônimo
03/12/2020 03h55
Eu sinceramente não sei, é difícil definir. Acredito que seja um amontoado de fatores que levam a pessoa à esse estado extremo de desesperança e desejo de se auto destruir. Eu estou quase chegando a esse ponto, não falta muito. No geral, você respondeu sua própria pergunta, uma vida monótona e sem felicidade, destrói as esperanças de qualquer pessoa.
03/12/2020 04h01
Perder tempo com mulher.

O melhor é dedicar a própria vida. As mulheres chegam com o tempo conforme as coisas mudam.